domingo, 29 de janeiro de 2012

COCAIS

Grupo de Ciclistas Monlevadenses se prepara para subida da Serra de Cocais, Barão de Cocais, um dos atrativos da nossa região. Para quem gosta de pedalar e curtir paisagens deslumbrantes, vale a pena conferir. Acesso pelo distrito de Cocais e aproximadamente 08 km de percurso, com cachoeiras, mirantes e natureza exuberante.

CÉU DE BRIGADEIRO

Vista da cidade a partir do Mangabeiras em um dia de céu azul, com Serra do Seara ao fundo. Uma imagem rara em tempos de muita chuva

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VERGONHOSO

Para um Estado Rico como o nosso, é vergonhoso saber que a Polícia Civil foi fragmentada em função das condições precárias que levou a interdição do prédio no Baú. Perde a população e os servidores da polícia que terão que desdobrar para continuar o atendimento já tão caótico por falta de equipamentos, materiais, funcionários, dentre outros. Com a palavra os ditos  "majoritários" da nossa política. Como o ano é de eleição, é bem provavel que as promessas sejam lançadas aos montes. E nós ó......

domingo, 22 de janeiro de 2012

BELEZAS DE MINAS

Uma boa opção para quem gosta de contato com a natureza. Lago de Furnas, em Capitólio/MG, na região Centro Oeste do Estado, com opções para esportes nauticos, escaladas, caminhadas, mountain bike, dentre outros. Oferece bons hoteis e pousadas e a beleza inconfundivel da região da Serra da Canastra. 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FIM DE TARDE

Uma imagem, para tirar a inhaca da segunda. Nossa terra, não vive só de problemas, como querem alguns. 

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BBB-12 O XAROPE VOLTOU


 Hoje começa o Xarope da Tv Brasileira e até Março, ele estará em seu vídeo, ruas, rodas de bate papo, dentre outros.Faça como eu, desligue a Tv ou mude de Canal.

domingo, 8 de janeiro de 2012

A NOSSA SERRA

Serra do Seara, ela está sempre na nosso campo de visão, principalmente quando estamos na 381 chegando em Monlevade. Apesar de visitada por poucos, diria que é nosso patrimonio. Vale a pena conhecer.