quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SIMPLESMENTE, LAVRAS NOVAS!


Imagine um vilarejo entre as montanhas com casinhas coloridas em estilo colonial, uma igreja ao centro, cerca de 1500 habitantes e muitas histórias e lendas para contar. Assim é Lavras Novas, distrito de Ouro Preto que se tornou uma grande atração turística para os que buscam paz, simplicidade e harmonia com a natureza. Por lá você encontra pousadas aconchegantes, bons restaurantes, gente bonita e descolada, além de bares que agitam à noite.
Atualmente os aventureiros buscam Lavras Novas para o ecoturismo, dada a sua potencialidade natural com cachoeiras, trilhas, locais para prática do rapel, Mountain Bike e outros esportes de aventura.Um povo tradicional e acolhedor, além de paisagens maravilhosas que compõem o cenário deste lugar.Simplesmente, Lavras Novas!.










domingo, 6 de outubro de 2013

DOMINGO NA ESTRADA REAL


No melhor roteiro turístico para prática de esportes de aventura em nossa região, realizamos neste domingo um pedal pela Estrada Real, trecho entre Santa Bárbara e Catas Altas. Belas imagens do percurso animaram os parceiros do pedal em mais uma aventura pela Estrada Real.


Subindo para o céu.

Bicame de Pedra: parada obrigatória

Catas Altas e o seu casario.

Travessia do Rio em Brumal

Encontrando a galera de Barão de Cocais no Bicame