terça-feira, 14 de agosto de 2012

E O NOSSO DINHEIRINHO?

PC FARIAS, O NÚMERO 1
ZÉ DIRCEU, O COMANDANTE
CACHOEIRA, TÁ NA FITA HOJE







Há mais de 20 anos PC Farias deu início, ao maior esquema de desvio de verbas públicas que nosso país já teve notícia e até então não se tem informações da recuperação dos valores desviados. O tempo passou e apareceu o Zé Dirceu, o todo poderoso e comandante do Mensalão, que hoje está no STF em julgamento, com as defesas mais esfarrapadas possíveis. Hoje o nome da moda é Carlinhos Cachoeira, bicheiro e operador de um esquema provavelmente maior do que os dos nossos personagens anteriores. E aí? Com certeza ficaremos  a ver navios, com a saúde, a infraestrutura, o esporte, dentre muitos, nesta calamidade, que todos os dias vemos nos noticiários. É preciso dar um basta, nós precisamos sair deste marasmo e começar a gritar, pois com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, a gatunagem vai correr na alta, e os  resultados para o País continuará sendo este horror de hoje.


Um comentário:

  1. É uma vergonha mesmo! O que mais me impressiona é a sensação de normalidadeq a coisa vem tomando, ou vc acha q vai sair alguém do STF num camburão???`
    É tudo um imenso teatro onde nós ... a platéia está atônita... encantada com o fato de poder fazer dívida e comprar! O SUS q mata pessoas dentre outros exemplos de absurdo!
    É realmente um nojo! E acredito q os tais "cara pintada" de outrora, não passaram de fantoches da "dona Globo" q queria mandar... e cotinua mandando!

    como dizia uma música: " A nossa indignação é uma mosca sem asas, não ultrapassa a janela das nossas casas..."

    ResponderExcluir