domingo, 22 de julho de 2012

A POLITICAGEM COM O BURACO

                                                           (Foto: Jornal A Noticia)

Passados sete meses após a abertura da cratera na Estrada do Bairro Jacuí e em pleno período eleitoral, surge o movimento salvador da pátria, para tentar reverter a situação caótica do buraco. Interessante que o mesmo é liderado por políticos da Região em plena campanha eleitoral e provavelmente já prometeram para os eleitores de seus municípios, que a Estrada do Jacuí, com seus empenhos sairá do estado de abandono em que se encontra. A pergunta que não quer calar: porque será que só agora essa mobilização? Se eles se julgam interessados na causa, porque não se mobilizaram antes, lá pelo mês de Fevereiro procurando seus padrinhos políticos para solucionar a questão. Está cheirando a oportunismo, como sempre. Que Deus nos salve.

2 comentários:

  1. Meu caro Bazilio, boa tarde, infelizmente tudo que se faz nessa éoca, é oportunismo. Mas nesse caso, a prefeitura de monlevade é quem não deveria ter deixado esse brecha para os oportunistas. Ou será que não foi de propósito? Se o prefeito está saindo com a imagem abalada por ter sido a pior administração de monlevade e por nitido desleixo com a cidade e com a população, talvez seria uma forma de sair "bem", com os políticos da região. Vai saber!!!! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu camarada, com relação a Prefeitura de Monlevade, não carece de mais comentários.Com certeza esse buraco só terá solução na próxima adiministração e olhe lá.

      Excluir