quarta-feira, 25 de julho de 2012

QUEREM TIRAR NOSSO SOSSEGO

(Bairro JK e Região )


Monlevade e seus absurdos. Uma meia duzia quer ganhar dinheiro fácil, utilizando espaço público e perturbando a maioria, com uma festa com cantores de baixa qualidade. Como já é de praxe, a festa não acaba antes das 04:00 da manhã e os moradores de uma grande região com certeza irão sofrer com o barulho, a baderna e outros incômodos. Acho louvável que se faça festas, mas daí perturbar áreas residenciais, é o fim da picada.

3 comentários:

  1. Engraçado que se não faz, reclamam e se faz reclamam também. Outra coisa, lá no prata, Ouro Preto e outras mais, carnaval é feito nas ruas enão é só até as 4 da manhã e ninguém reclama. É difícil!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo, não moramos nas cidades citadas, portanto não temos como avaliar a insatisfação deles com as suas festas. Agora aqui, nós conhecemos bem e achamos que todo evento é bem vindo, desde que em local adequado. Uma maioria não é obrigada a tolerar o que uma minoria quer fazer e no mais porque não fazer o evento em um local fechado, pois não vejo necessidade dos cavalos, aqui não é roça e com certeza seria com uma qualidade bem melhor. No mais valeu pelo comentário, somos livres para colocar nossos pontos de vista. Abraços.

      Excluir
  2. Uma meia dúzia de Picaretas de máu caráter muito mau quistos na cidade, que nunca somaram nada com seus eventos que só causam baderna,surrupeiam pessoas de bem e atrapalham quem procura trabalhar séria e honestamente. Infelizmente essa é a Monlevade dos nossos dias.

    ResponderExcluir