terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LADAINHAS DE SEMPRE

ANO NOVO, PROBLEMAS VELHOS.
O Ano mal começou, mas  já tem Vereador prometendo Médico Legista e melhores condições físicas para o  IML de Monlevade. Há trinta anos, a mesma ladainha, promessas de políticos querendo levar vantagens.

BOTA FORA DE ENTULHOS.
Se as empresas que locam caçambas cobram caro pelo serviço, deveriam ter suas próprias áreas para descarte. Agora querer que o Município(nós), que pagamos os impostos arcar com manutenção de área particular para atender seus interesses, aí já é demais.

DUPLICAÇÃO DA BR 381.
Mais um adiamento para execução das obras ou seja: mais mortes por um bom tempo. Sinal de que a estrada não tem toda esta importância para o Governo Federal, que mais uma vez pisou na bola. 

PARQUE DO AREÃO.
Apesar de já ter uma pista de caminhada  calçada e com iluminação, está servindo de pasto para criação de  bois em grande quantidade.Lamentável a situação, além do risco para as pessoas que passam por lá com destino a outros bairros.

DÍVIDAS DA PREFEITURA.
Todo mundo já sabe, mais há jornalistas que ainda insistem no falatório em toda edição de seus jornais. Já encheu o saco.Vamos trabalhar e pagar as dívidas, pois é o melhor que se pode fazer. 

Um comentário:

  1. Concordo.
    Parar de falar e agir!
    E estes "jornaleiros" de plantão só querem puxar o saco para ver se sobra uma beiradinha "R$", "pagou a boca cala."
    Bando de incompetentes!!!!! Mercenários!!!!!

    ResponderExcluir